Monday 3 September 2012

LONDRES


A Inglaterra é sem duvida conhecida muito pelo mundo todo devido aos seus famosos e belos castelos que estão espalhados por toda a província do pais. São castelos dos mais diferentes estilos que foram habitados por muitos e muitos reis e pessoas que faziam parte do condado ou da burguesia da região. Muito conhecida também por uma gastronomia totalmente centrada em agradar a todos os tipos de pessoas, é sem duvida uma ótima opção para quem quer passar alguns dias fora da rotina e conhecer lugares diferentes com culturas diferentes e muito mais.
Melhores lugares turísticos em Londres
Mas é sempre muito importante que fiquemos sabendo sobre os lugares turísticos em Londres , afinal, se não os conhecermos ao menos por nome, como é que vamos visita-los? Pois então, hoje eu vou dar uma atenção especial para os castelos da cidade de Londres, que são sem duvida uns dos melhores pontos de Londres, que fazem com que pessoas do mundo todo viagem para visitá-los.
lugares turísticos em Londres big
lugares turísticos em Londres roda gigante
lugares turísticos em Londres
Entre todos os castelos que existem em Londres, é sem duvida o mais conhecido e o mais requisitado para visitas, o famoso castelo de Windsor, que é a moradia oficial da família real da Bretanha. Também considerado um tipo de castelo, o Big Bang também é um ótimo lugar para se visitar em Londres. Enfim, são muitos os castelos, vai de você fazer uma pesquisa com sua agencia de viagens preferida e fazer o orçamento, então é só se divertir muito e aproveitar a cada momento visitando os lugares turísticos e...








































0 comments:

Post a Comment

 
//PART 2