Wednesday 6 February 2013

MEU AMOR

NEM SEI COMO COMEÇAR, ALIÁS SEI... ENTÃO ME DIGA! ME DIGA ALGO QUE QUEIRAS FAZER E EU TE DIREI ALGO QUE JÁ DIZ. ME DIGA UMA FRASE LINDA E A ELA DAREI TEU NOME.

SOMENTE VC PODERÁ DIZER SE O QUE EU SINTO É A CONTINUAÇÃO DO QUE VC SENTIU OU O COMEÇO DO QUE VC SENTIRÁ!

QUALQUER COINCIDÊNCIA DAS MINHAS PALAVRAS COM AS SUAS, SERÁ O COMEÇO. SE ALGUMA COISA, QUALQUER COISA QUE VC ME DIGA DE CORAÇÃO, TAMBEM ESTARÁ ESCRITO NOS TEUS OLHOS.

ESCREVENDO PARA VC QUERO APENAS ARRANJAR UMA MANEIRA DE EXPRESSAR EM PALAVRAS TUDO AQUILO QUE NÃO CONSEGUI TE DIZER NOS MOMENTOS QUE ESTIVEMOS JUNTOS. AGORA QUE NAO ESTAMOS MAIS TÃO JUNTOS, AS PALAVRAS VIERAM EM MINHA MENTE, ESPERO QUE VC ME ENTENDA, POIS... SOMENTE POR VC ESTOU AQUI, PARA CONTAR QUE TUDO O QUE EU SENTIA NAO ACABOU.

SEI QUE É PRECISO MUDAR, SEI QUE É PRECISO TENTAR. O CORAÇÃO APERTA SÓ DE PENSAR, AS LÁGRIMAS ME ENCHEM OS OLHOS, AO LEMBRAR NOSSOS MOMENTOS, O QUE FAZER...

A VIDA QUIZ ASSIM, UM POUCO DE MIM QUEM SABE AINDA AÍ COM VC, MAS MUITO DE VC AINDA EM MIM.

QUANTA SAUDADE, AS VEZES ACHO QUE NADA MAIS TEM IMPORTÂNCIA, A NÃO SER PENSAR EM VC. ME LEMBRO DE VC A TODA HORA, A TODO INSTANTE, MESMO VC NÃO ESTANDO PERTO DE MIM EU TE SINTO AQUI A TODO MOMENTO.

ESTOU E ESTAREI SEMPRE PENSANDO EM VC! AMO VC! E PARA FINALIZAR ESTA CARTA, PEÇO DESCULPAS PELOS ERROS, ACHO QUE É PORQUE ESTOU TREMENDO DE ANSIOSIDADE!

LEMBRASSE: SOU VC SEM DEIXAR DE SER EU, POIS SÓ SENDO EU PARA AMAR TANTO VC!

AUTOR: MARCIO JOSE PELLENS

0 comments:

Post a Comment

 
//PART 2