Thursday 7 February 2013

CORAÇÃO - LINGUAGEM DO CORPO


Este órgão está relacionado com seus sentimentos de perdas. Seu coração padece com suas preocupações relacionadas ao futuro, como por exemplo o medo de perder seus bens, a falta de alegria de viver, problemas emocionais que são segurados por muito tempo, separações de pessoas que não quer perder, etc...

Pessoas cardíacas são autoritárias, inflexíveis, controladoras e mesmo que não assumam, é preciso olhar para dentro de si, buscar suas atitudes passadas e também atuais e perceber sua teimosia diante da vida, das pessoas, das situações. Pense quantas vezes nem dorme direito com a possibilidade de estar sendo passado para tras. Exija menos da vida, das pessoas, pare de pressioná-las a tomar a atitude que você acha correta. Equilibre suas emoções e tenha o prazer de viver sem tensões, afinal é sua vida que está em jogo.

Está com problemas de coração? tenha a humildade de assumir que alimentou sentimentos de vingança contra alguém que não consegue perdoar de verdade! Seja por tê-lo passado para trás, ou mesmo te-lo abandonado por algum motivo. Enquanto tiver desconfiança, pensar que pode ser traído ou abandonado a qualquer instante, suas forças se esgotarão, pois vc a gasta premeditando fatos. As melhores soluções surgem quando estamos calmos e receptivos. Perca o medo de ser abandonado pelas pessoas que ama, acabe com o apego às pessoas, às coisas, pois existem pais e mães que passam a sofrer do coração quando um filho se casa, ou simplesmente cogita a hipótese de ir morar sozinho, o sentimento de perda de um filho ou outra pessoa que ama afeta o coração quase de maneira instantânea, podendo levar à morte.

Para se livrar dos problemas do coração é preciso adquirir sentimentos de respeito, confiança, segurança e deixar a felicidade entrar, desapegando-se de pessoas e coisas. Este trabalho com a mente é muito importante e pode curar qualquer sequela.

Cristina Cairo

Read more: http://passarinhosnotelhado.blogspot.com/2011/01/coracao-linguagem-do-corpo.html#ixzz2KD33KnY5

0 comments:

Post a Comment

 
//PART 2